domingo, dezembro 12, 2010

como ganhar 500 moedas gratis!

novidade natalina!
.
Clique em "Eu tenho um Código" onde você digita para destravar um livro dos tesouros ou itens do Desafio Ninja.
Digita isso: DECNLR10
Esse código e EXENCIAL e pode ser usado em vários pinguins, mais não pode usar de novo no mesmo pinguin.
Depois disso basta apenas clicar em "Pronto" que você vai ganhar 500 Moedas extras.
Você já sabe o que vai fazer com 500 moedas? Eu já sei, vou doar para a Coins for Change.
tchau e pinguinando!

5 comentários:

  1. Oiiii adorei o blog me ajudou mt obrigada!!!!
    ass:gabriela silveira 12 anos

    ResponderExcluir
  2. valeu!!!!mt obrigada estava presisando de moedas

    ResponderExcluir
  3. uuuuuaauuu quem fez isso valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. o de sima que falo(uuuuuaauuu quem fez isso valeu!!!)sou eu Filipe Prata Botsaris tenho 9 anos e se quiserrem me emcontrar no club penguin meu nome e bo44e

    ResponderExcluir
  5. nao acredito n pode usar 2 vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir