terça-feira, dezembro 14, 2010

procura-se

estou com problemas URGENTES!
estou sem postadores
designers
humoristas
atores
conclusão:
estou sozinho nesse blog!
quem sabe postar,contar piadas legais,fazer séries,quadrinhos e fazer um modelo de blog
deixe um comentário
POR FAVOR
preciso da colaboração de pinguins
as unicas coisas que precisa ter é um pinguin no cp e um blog COM POSTAGENS SOBRE CP
não vai ser pago porque não tenho dinheiro e nenhuma coisa que pague
quero qualquer pinguin que saiba fazer oque eu faço ou mais
e preciso mais mesmo de designers
voce que sabe montar um blog POR FAVOR me ajude
deixe um comentário falando seu nome de pinguin e seu blog
e essa aqui é para gruntz:
por favor gruntz preciso de voce cara faça logo o blog por favor
preciso da colaboração de vcs
por favor deixe um comentário
obrigado
ass:vegeta2532

Nenhum comentário:

Postar um comentário