terça-feira, novembro 09, 2010

teoria do dojo da água!

esta na vez de uma postagem looooonga já deve saber... Eu acho que o dojo da Água está por vir, no entanto alguns jogadores andam me perguntando o motivo desta desconfiança, apresentarei-lhes alguns fatos...
Vamos começar com uma antiga postagem minha (Ano passado)
Já tinhaa teorias sobre a criação de novos Dojos
"Para você ver isto tens que clicar no quimono do Sensei na nora de for Jogar.
Mostrarei-lhes minha teoria:
Clique no local indicado pelas setas.
Depois que o fizer ele perguntará se você quer que ele te explique, clique em "Sim"
Então ele iniciará a "aula"


Agora vamos a confirmação da minha eeoria dos 3 Elementos do Sensei:
Fale com o Sensei, mas ao invés de jogar clique em seu amuleto.

Depois de clicar Aparcerá o mesmo da explicação do uniforme. Sim Ou Não, Clique em Sim:

Logo ele lhe explicará.



Isso apenas afirma que haverá a criação do Dojo da Água e Neve :D"
Isto eu postei ano passado, e neste mesmo ano passado o céu ficou "Vermelho"



Ficou vermelho por causa da erupção vulcânica!



E também tivemos uma caçada surpresa que teve como premio o Pin de Fogo!
Já atualmente observem o céu!
Está Nublado!
E o Pin?

Água e mais água!
No catálogo?
Guarda-Chuvas, artigos para chuva!

Bem, para mim está tudo muito claro, e para vocês?
Comentem!
Tchau Penguins!

Nenhum comentário:

Postar um comentário