segunda-feira, novembro 15, 2010

exclusivos!

Oi pessoal!
Nosso amigo Lico Lilico nos deu um exclusivo bem legal!
Ele é um item de parede!
Vamos ver:


Bom, esse item o lico acredita que seja uma peça do Dojo de água!
Eu acho que é um item para nossos iglus!
E você, o que acha que é?
Eu trouxe mais um exclusivo!
Vamos ver ?

Ele é um brinquedo de um puffle verde!
O que vocês acharam?
Lembram do Empilha a Pilha?
Quem não lembra veja uma foto :


Bom , ele está com uma nova música!
Acessem o jogo que fica no café e vejam!
Eu tenho mais um exclusivo pra vocês!
Ele é do Desafio Ninja água!
Veja comigo:


Ele é um kit cheio de cartas!
Hoje foi um dia bem movimentado!
Veja mais um exclusivo:

Ele vem com:
  • Um Código
  • 8 cartas
  • 1 adeviso
Ele já é vendido nos Estados unidos!
Seus itens só podem ser liberados em 25 de Novembro!

acabou! tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário