segunda-feira, novembro 15, 2010

novo estoque de utencílios do cp!!

Olá Penguins!!

Com exclusividade trago-lhes imagens exclusivas de novas garrafas de aluminio do Club Penguin!
Elas são bem fofas, sõ dos Puffles!
Consegui uma imagem exclusiva de um Camisa (Me perdoem, não sei o que é camisa, blusa camiseta, não entendo dessas coisas) de Puffle!
Apesar de não fazer meu estilo kkkk é bem legal!
Super legal mesmo!
Traduzindo as escritas:
Alimente-me! Sou bonito e fofo!
Para a alegria das garotas de plantão achei uma bolsa do Club Penguin que ao meu visto combina com a camisa!
É uma bolsa de mão que aparentemente tem várias divisões.
Os dizeres são exatamente os mesmos, Alimente-me! Sou bonito e fofo!
Não deixaria uma filha minha andar com isto balançando junto ao corpo -q
Eu e minha maldita mente poluida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário